sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sobre piratas.

Sabe-se bem pouco das curvas do oceano, e nisso eu concordo. Quem sentir o vento bater vai perceber que não há mais a vontade naqueles dois, eles erguem qualquer desculpa e seguem caminhos distintos pelo mar...
Voltaram por culpa da circunferência terrestre a se encontrar, mas pode ser que não aconteça novamente...

Seria um custo pra mim parar de escrever sobre esses dois, é tão instigante a ignorância deles que eu supero meu ciúme e faço do meu peito um calabouço de palavras que são libertadas sentencialmente na hora certa!

É tão dramático o depois deles, eles fuçam passados e infidelidades, cada um foi feliz com um par aleatório e esperavam como um folião espera o Carnaval a hora de estarem juntos...
A maré não deixou, foram separados pelo ballet das ondas e pelas imperfeições das embarcações...

Inventam amores, e adoram comportar sentimentos imaginários, fazem do sexo um instrumento de terapia e dos orgasmos a lição de casa!
Jóias raras de se encontrar, carne crua simboliza o platonismo eterno e paradoxal deles...
E deixe que a dobra do mar leve-o até a próxima curva, estacione em um cais e abra um vinho...
Mais um amor à bordo.

Colossais sofrimentos camuflados, sexo com terceiros é a melhor maneira de se esconder e de se tornar uma boa menina...
Lembram? "Boas meninas vão para o céu, as más vão para qualquer lugar..."
Estava tudo tão impido falando-se de mar, não acham? Já ouviram falar em ressaca?! Foram o que os dois sentiram após beber toda a agua do mar...

Os efeitos colaterais são refletidos nos albuns deles no orkut, se falam em seus aniversários e no natal!
E o mar não quis que eles se reecontrassem, por hora.

Sem mais.
Mario Tito

3 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Como diria, é o quase amor.

Catarina disse...

Bonita, a primeira parte.

Annanda disse...

"Seria um custo pra mim parar de escrever sobre esses dois, é tão instigante a ignorância deles que eu supero meu ciúme e faço do meu peito um calabouço de palavras que são libertadas sentencialmente na hora certa!"

vou roubar isso!