domingo, 2 de maio de 2010

Passarinho ordinário!

Me chamem de Twitter maníaco, não ligo mais! Agora comento TV o tenho como um desabafo virtual, lá eu sou livre em 140 caracteres toda hora[bingo] que tiver vontade de escrever alguma coisa, ou não escrever nada...
O ideal seria esse blog falir com a minha iniciação no Twitter, mas não [bingo] vai acontecer...

Se vocês observarem toda vez que ponho[bingo] entre ou no meio das palavras, seria a hora de eu me despedir...

E [bingo]o que se faz com 140 caracteres?! Você não diz nada com 140 caracteres? Explica isso pra essa multidão de gente adepta a esse gerador de fal[bingo]as em devaneios!


Futebol, BBB, Novelas e “o que eu fiz no final de semana que me deixou bêbado” são os melhores temas utilizados pelos Twi[bingo]tteiros de plantão...
Tem também a galera que fica famosa através disso, por sempre ter boas tiradas, ou simplesmente por serem belos...
Ago[bingo]ra os políticos estão na corrida também, afinal a Web é o melhor meio de divulgar qualquer tipo de propostas ou candidaturas.
Celebridades e[bingo]xpõem suas vidas também nesse diário de bordo! São seguidos por fãs histéricos que quase nunca obtém retorno desse seguimento...
Adolescente[bingo]s descolados dizem que estão bêbados, e alguns jovens intelectuais tratam o meio ambiente como o assunto principal.
Cada um tem uma maneira[bingo] de usar o Twitter, de se divertir, ou não com ele...

Só acho que compacta muito o que a internet já reduz, sabe? Espaços se perdem, mas mui[bingo]tas vezes isso é necessário! Necessário não significa obrigatório! Poderia Twittar a bíblia inteira com metáforas, mas metáforas nunca dizem[bingo] nada! Nem Tweets!

Sem mais.
@MarioTitto

3 comentários:

Annanda disse...

dá pra falar muita coisa com 140 caracteres. preciso de menos: selvageria!!!morô?

Karol Gonçalves disse...

Blog é cerveja,twitter é uma dose de tequila! Gosto muito!

@karolices

Karol Gonçalves disse...

Ah! Metáforas podem descobrir o mundo e tudo pode ser dito em bem menos que 140 caracteres. Ou não...