quinta-feira, 6 de maio de 2010

E que os feriados se afastem, por frio!

Baixa essa bola e pare de puxar meu saco, não, sinto ciúmes do meu último pacote de biscoitos e quero o biscoito do outro, olha como a injustiça nasce em homens bons! Eu sou um homem bom, juro! Respeito, e sigo cartilhas vivo seguindo os passos impostos pela belíssima sociedade, e gosto muito disso! Quero fazer parte da “nova leva de aprendizes”!

Caminhando e chutando latas, às vezes meu último samba é feito por assobios e batucadas no peito, de vez em quando checo meus sinais vitais, se tudo estiver ok continuo...

Olho pra todos os fracassados cantando hinos de gerações que se foram, e agem como cães latindo para que um pato entendesse tudo que eles querem dizer...
Contra a miséria e contra a fé, eles remam em um mar de cachaça e começam uma guerra contra ninguém todos os dias.

Agora faço a declaração de amor mais fantasiada que fiz ao longo dessa noite, acordo e me lembro do meu romance com minha geladeira, me sinto infiel sem ter tido culpa...
Peço-te pra não sonhar mais, e essa sujeita sai da minha cabeça durante o dia! São tantas essas cervejas que tomam o lugar da água! E quando a ressaca vem entendo o quão o equilíbrio é necessário!


E o meu samba vira faixa bônus...
Para a volta do caminho que eu fui.
Que bonito, e falta tanto pro carnaval...
Em contrapartida não falta quase nada pro inverno!

Espere o inverno chegar, meu suéter diz mais sobre mim do que esse blog!

Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

"E o meu samba vira faixa bônus...
Para a volta do caminho que eu fui.
Que bonito, e falta tanto pro carnaval...
Em contrapartida não falta quase nada pro inverno!"

Bonitinho!

Anônimo disse...

Pensei que acharia um texto sobre os 7 segundos não gastos em um sinal.. frustante!