terça-feira, 6 de abril de 2010

Sua Ausência ou Moça Pálida.

Eu deveria te esculpir se teus defeitos permitissem. Eu deveria me desfazer desse meu cabelo propositalmente bagunçado enquanto arquiteto maneiras de fazer com que nós dois voemos pra um lado que é repleto de sorrisos e dias prateados.

Sua ausência é uma moça, uma moça muito pálida, com uma maquiagem preta, uma meia arrastão furada, um salto quebrado e com uma voz rouca diz que ela é a parte que falta em mim!

Por que ela me parece tão morta? Não há nada que eu possa dizer sobre essas olheiras causadas pela maquiagem, é terrivelmente sensual e gelada.
Ela tem gosto de corte no lábio, e cheira a bordel...

Eu acordo assustado, suado e culpado! Olho pro lado e não tem mais ninguém...
Sinto-me lendo esses livros idiotas de vampiros e florestas frias...
Tô no caos urbano, porra!

Mando flores pra minha mais velha das paixões, com um cartão escrito:

“Abandone seu lar, junte suas moedas diga que me ama e pega esse táxi, quando chegar eu pago!”

Vamos botar aquele vinil pra tocar, sua presença me afasta do mal daquela moça e me leva a crer que sozinho ela invade minha casa, bebe todas minhas cervejas e come todos meus biscoitos...
Nem o Vasco ganha quando ela está por aqui...

Superstição ?
Chame do que quiser, eu chamo de moça pálida...
Ou simplesmente, sua ausência!
Que faz TUDO dar errado...

Sem mais.
Mario Tito.

3 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

É maravolhoso ler cada post seu amor! Cada dia, vc tá escrevendo mais e mais.

Karol Gonçalves disse...

Incrível, escritor!

Rebeca F. disse...

muleque! eu rí quandpo li "fiéis" nos seguidores huahauihauhauia muito bom!

a ausência de algo ou alguém se faz presente como um fantasma... (muito ruim essa minha frase mãsss).

prostituímos e adoecemos aquilo que nos incomoda por ser tão importante e curativo... ? sei lá.. só sei que a vida é CREIZI!