quinta-feira, 29 de abril de 2010

Impróprio para leitores II

Como se fosse a primeira vez olhei pro criado-mudo, e como se fosse um sonâmbulo tirei a escova de dente do meu pijama e caminhei lentamente...
Me olhei no espelho ainda com a cara amassada sorri...Sim, eu sorri! São seis da manhã e do que eu to rindo?

Penso que estou começando a escrever o pior texto do blog, eu queria falar de política ou do Noel Rosa, mas essa chuva me traz uma coisa tão egoísta que não consigo não transformar em um diário...

“Querido diário, hoje percebi que não devo urinar em banheiros masculinos sem me preservar, homens não muito bem decididos perdem tempo olhando pra seu membro enquanto você urina! Imagina a frase do cara pela manhã: - Já que hoje não vou conseguir prevaricar, vou olhar pintos mijantes! Reparei que as estações de trem não têm um DJ, que se não existisse TV o Twitter iria à falência e que maconheiros tendem a se exibir como maconheiros!
Querido diário, como faço pra entender a nova norma da língua portuguesa se eu não sei usar a velha!?”


Não daria certo essa idéia de diário, vou voltar ao post normal!

Eu conheço pessoas paranóicas que costumam ter visões e nem por isso deixo de tomar duas cervejas com elas! Eu preciso de nitidez nessa etiqueta pra saber se posso ou não comprar mais uma blusa igual a todas as outras que tenho! Preciso ser escravo de alguma coisa pra ser feliz, e quando clamo por “liberdade”¹ estou só fazendo charme! Sempre fazemos charme!E sempre queremos ser escravos de alguém que gostamos, sempre queremos ser escravos do que vestimos ou do que decidimos que gostamos de ouvir! Procriamos pra termos em nossos filhos tudo que não fomos capazes, e quando ele decide fazer Publicidade você só falta se matar...

Estou ouvindo vozes, agora e elas roncam e falam durante o sono! Não dou a mínima para as ações sociais e parece que quanto menos posto mais besteiras eu falo...

Dou aqui inicio ao término do meu pior post! O pior post desse blog aconteceu em uma noite chuvosa onde parece que o primeiro andar do meu prédio virou estação de metrô e eu me sinto induzido a falar e falar e falar! E você? Espero que tenha vontade de ler, reler e entender!

Agora volto à tona e cravo a bandeira de ociosidade do blog!

Sem mais.
Mario Tito. ¹- De expressão.

Um comentário: