domingo, 25 de abril de 2010

Causador de confusões em inglês se diz como?

Tenho um polegar que autoriza vocês a pensarem tudo que quiserem, eu juro que eu não ligo, poderia ter me feito de adolescente mal-amado e ter me entupido de remédios, que nem fez o filho do Fábio Jr ontem naquele filme que mostra muito bem que a adolescência não acrescenta em nada na sua vida, e se der mole ainda te atrapalha. Cuidado ao coçar a bunda, menina fã de “Cine”!

Alguém já ouviu falar nesses caras? Então, não queiram...

Um arquipélago sedutor faz você perder sua virgindade como se seu sexo fosse um troféu, e você entregará ao mais esforçado para conseguir! O conjunto da obra sempre ajuda, não acham!?

Poderia agir como um pacificador cristão, mas logo eles estarão na faculdade enchendo os peitos e a boca de vodka, com mais de um membro enfiando em lugares que ninguém sabe o nome, no dia seguinte prova...
Chamem a imoralidade de orgasmo, e é isso que escorre pelo rosto dessas que tinham uma mochila de pelúcia e escutavam N´Sync!

Sou um pote de cabelos falando mal de quem me faz feliz, falando mal de mim, talvez...

Volto a repetir

Não me acostumei com tudo que vem junto comigo...


Sem mais.
Mario Tito.

6 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Como diz o rapper cafona; "Baby I'm a troublemaker, I heard that you're a heartbraker"

Karol Gonçalves disse...

Eu já disse, essas bandas Emo estão destruindo os rapazes do meu tempo!

Karol Gonçalves disse...

Fiuk é lindo! Como não amar um blogueiro suicída e corno!

Karol Gonçalves disse...

Adolescência é terrível e o melhor momento da vida, por isso todo N´Sync é aceitável!

Mariana Ribeiro disse...

Adorei! E tem muitos adolescentes que seguem muitos artistas desse, como o fiho do Fábio Jr, mesmo.

Rebeca disse...

mario é velho e ranzinza.. deveria gostar de chico buarque hauhaiuhauiah