domingo, 4 de abril de 2010

Olha a lombada....ihhh...

Ta certo!
Então vamos buscar densidade em tudo que podemos dizer! Vamos falar de nós como se fossemos as últimas frases de efeito do último livro de crônicas, ou aquela última faixa daquele cd escocês que só a gente tem!

Vamos falar em inglês!?
Vamos chocar, que tal!?
Vamos juntar tudo que existe e fazer um novo do velho, com a pretensão de um arquiteto da coerência.
Vamos afrouxar esses sentimentos, vamos rodar até ficarmos tontos e esquecer o que fomos, afinal o que importa é o principio!
O agora...

Agora você se deita no chão e se deleita nos mais saborosos passados, dos mais famigerados futuros, lê muito, precisa ser noticiado para parecer um astuto caçador de pessoas...
Dance sozinho essa música que você descobriu nesse tempo de merda que você fica sem fazer nada, chore sozinho esse amor que só você viveu, seu par estava pro cima do amante mais sensual que ele já tivera, e foi só uma noite casual...
Seja casual, meu caro (ou minha cara)...

Assopre como se o seu pulmão fosse uma fábrica de tufões, e que essa sua rebeldia sem causa tenha um ídolo, tenha vivência, que me cale, enfim...

Rebole esses quadris, eu quero olhar você caminhando até sua casa!
Orgasmos são fáceis de fingir, revoltas também, fico indignado a todo o tempo, mas depois de uma ou duas colheres de sorvete estou novo!

Leve menos a sério, vai acabar virando personagem de si mesmo.
Cuidado...
Vou chorar minhas mazelas agora porque mais tarde tem futebol...
Sabe como é, preciso de informações pra sentar e discutir com meus queridos amigos.

Sem mais.
Mario Tito.

3 comentários:

Anônimo disse...

sabe, eu adoro rebeldes de segunda a quinta, esqueço os patéticos quando chega sexta feira a noite e amo minha familia aos domingos...

não sei como viver, mas sei exatamente como os outros vivem e devem viver... é aí que vejo: eu sou os outros!

Karol Gonçalves disse...

Certíssimo!

Karol Gonçalves disse...

A última frase de efeito do último livro de crônica que estou lendo é;

"Que tenhamos a sorte de esbarrar com seres habitados, cujo único mal que possam fazer é nos fascinar e nos manter acordados uma madrugada inteira."

Sim, eu fiquei curiosa com sua frase e fui na última página do meu livro!