sexta-feira, 2 de abril de 2010

E foi dada a largada.

“Minha expectativa é que tenha um bom nível. Candidato, até agora, não tem ninguém, mas tanto a Dilma Rousseff quanto a Marina Silva são pessoas de bom nível. Acho que vamos ter uma campanha de nível, com base em idéias, divergências, convergências, de bom nível. Vai ser uma boa campanha. Tem que ver se ele [Ciro Gomes] realmente vai ser candidato, mas, se for candidato, eu garanto, pelo meu lado, vou tratar de maneira civilizada”.
José Serra.


Agora eu acho que a largada foi dada, pelo menos pra Serra, pois sua virtual adversária Dilma Rousseff já começou sua campanha há muito tempo.
É aquela velha história: Quando eles fazem é defesa, quando fazem com eles é ataque!
Não me assustaria com essas táticas de guerra que a situação vem tomando para se perpetuar, o que sobrou dessa “esquerda” foi o amor pela ditadura, não acham!? O justo é o pobre do lado deles, qualquer passeata gera bons votos! E essas eleições que tinham tudo pra mostrar uma maturidade pra democracia nacional tem como personagem um governo cômico que se preocupa em desmantelar o adversário ao invés de defender suas propostas e justificar as besteiras que o antecessor fez...

Segundo Lulovisk o Brasil tem que tratar todos os chefes de estado da mesma maneira, pois ele precisa de aliados e quer ser bem visto. Ele não sabe que não se pode acender uma vela pra Deus e outra pro Diabo
Seguem as celebres palavras do ícone do humor político:

“Da mesma forma que eu abraço o Obama, eu abraço o Chávez. Da mesma forma que eu cumprimento o Sarkozy, eu cumprimento o Ahmadinejahd, eu cumprimento o rei Abdula. Não tem problema! Um chefe de Estado não escolhe amizades; um chefe de Estado se relaciona com outros chefes de Estado e discute interesses. Não é por amizade pessoal.”
Lulovisk.

Justo, posso pensar então que Lulovisk abraçaria Hitler e Stálin? Raul e Fidel já foram contemplado! Se relacionar com chefes de estado é uma coisa, com assassinos é outra!

Enquanto isso o PT tenta “quebrar” a espinha dorsal do PSDB, como eles mesmos já disseram...
Acho que já começo a tratar isso mais como um circo, do que como alguma coisa séria...
Isso não é coisa de direitista, é coisa de gente direita!

Sem mais.
M.T

4 comentários:

Mario. disse...

E se alguém tem alguma coisa contra, fale agora ou cale-se até a próxiam babada de ovo!

Karol Gonçalves disse...

O Serra usa tão bem as palavras, Ciro é um idiota, Dilma precisa do melhor marketeiro do mundo e Marina Silva me parece muito doce para ser presidente.

Karol Gonçalves disse...

No mais, os programas de governo dos candidatos mais votados são parecidos, só vai acontecer aquela velha briga infantil, PTxPSDB, por poder!


Mas nem sei o que estou falando, eu entendo é de moda!

Rebeca F. disse...

Votem em mim pra presidentA!