domingo, 28 de março de 2010

Essa mania feia de escrever à base de chuva...

Hoje não mudo mais de roupa, sento aqui na frente e vou ver a chuva passar, e ai de quem me oferecer uma gota!
Hoje eu vou assistir dois filmes pela metade com medo do final, vai que não é o que eu quero...
Hoje vou desarrumar meu armário que acabei de arrumar, com as mesmas camisas e mesmos sapatos sujos.
Hoje eu entro no meu lado imaginário e saio do seu lado real.
Hoje não tem Jornal Hoje.
Hoje a Globo se esqueceu de passar “Meu primeiro amor” , e eu lembro daquele anel do humor, o meu ficaria laranja pra sempre.
Hoje eu sou mal educado, mais do que o comum.
Hoje eu resolvi que beijo bem.
Hoje vou beber tudo que não me deixam.

Hoje me guio pelas canções que repeti durante horas a semana toda.

“O tempo voa e não perdoa
Só magoa, solidão
Quem ama, chora
Chora quem ama
Quem diz que não ama
Não sonha em vão
Se a gente chora
E tem saudade
E até se atreve
Voltar atrás”
Arlindo.




Hoje eu digo a vocês com toda a firmeza, que o tempo voa e não perdoa.
Hoje chove e eu quero que esses relâmpagos se transformem em coro pra as minhas notas casuais e minhas leituras que não faço.




Sem mais.
Mario.

4 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Maravilhoso! Adorei! O tempo vai passando muito rápido mesmo, a gente quase não sente o quanto ele corre. TEAMO! :)

Karol Gonçalves disse...

" Que a velha frase
O vento leve
Era até breve
Não, nunca mais."

Arlindo rocks!

Karol Gonçalves disse...

Adorei o texto! Vai para top10 do Mario!

Qual é o humor da cor laranja?
Alguém sabe?

E gota de chuva não se recusa!

Angela disse...

Parabéns pelo blog! Adorei!

Os textos são sensacionais, de verdade! :)