domingo, 14 de março de 2010

Diz que é mulher e já é vivida...

Mocinha, preste bem atenção...

O carnaval já passou, tire esses confetes do seu cabelo, tire essa fantasia suada e vá curar sua ressaca com uma garrafa de água.
Ta na hora de você me devolver minha camisa, lembrar que ela não é sua camisola.O amor acabou e a camisa foi cara, então devolve, por favor...
Meu sono já acabou e minha conta de telefone veio um absurdo, perdi trabalhos importantes e ganhei saudades que nem imaginava que eu poderia sentir...

Garota, eu vou te falar só mais uma vez...

Raspa esse prato que a comida é pouca, empurra a colher que você ta magra.
Engole o remédio, depois fica grávida e não quero ter ninguém pra eu sustentar!
Eu odeio rebelde sem causas, porque não volta pra sua faculdade?Abandona essa maconha, larga essas meias furadas...

Cabelo vermelho...
Pra quê chamar tanta atenção?

Aceitando a condição de humana você não vai mais precisar chocar, afinal pra que chocar!? Pra mostrar o quanto é ruim com o cérebro e desconta na vista alheia!?
Guarda essas correntes, menina!

Com 14 anos é normal querer se matar...
Com 16 é comum não ser mais virgem, pro mundo atual
Querer chocar também é uma fase, mas como toda precisa passar...

Mocinha pela última vez...

Abandona teu colegial, abre os olhos pra viver.
Renasça de si mesma, aprenda a fazer do passado apenas PASSADO.

E tenha uma boa leitura.

Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Uau!Belíssima DR!

Rebeca disse...

e é fato que fazemos do passado passado quando sentimos o peso da responsabilidade do presente e do futuro.

"a juventude plena e sem planos... se esvai. / o parto ocorre. Parto-me / aborto certas convicções / abordo demônios e manias / flagelo-me / exponho cicatrizes / e acordo os meus, com muito mais cuidado. / muito mais atenção! // otm.

sem mais, Mario Tito. =)