sexta-feira, 13 de março de 2009

Liberdade.

Vamos chamar de sorte tudo de bom que acontece, vamos sentar na esquina e esperar o primeiro andarilho pra pedir informações,e perguntaremos onde fica a felicidade.
O seguiremos, em uma linha reta durante três dias...
Vou escrever uma carta pra minha casa por cada dia, e vender meus sonhos pra comprar alguns biscoitos.

Vamos comprar pulseiras, selar amor e cantar sucessos dos anos setenta. Gritar em plena praça pública que não somos santos, que não acreditamos em nada que eles possam provar.
Vamos gritar que sabemos voar e não precisamos disso.

Eu vou querer um rádio de pilha e você um pouco de perfume, eu vou ter sua afeição e você todo o meu costume...
Vamos esquecer que nos amamos, e vamos deixar de lado essa história mal contada e seguiremos caminhos diferentes, talvez lá naquela curva a gente se encontre com um sorriso preso meio calado e sem vontade.

Julgarão todos os nossos atos, vamos ser condenados.
Não me importo.
Você sim...
Quem pede a liberdade não se acomete a ter saudades, nem mesmo da liberdade.

Sem mais.
Mario Tito.

4 comentários:

misssilpati disse...

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não
Eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares
Vou sonhando em outros ares, vou
Fingindo ser o que eu já sou
Fingindo ser o que já sou
Mesmo sem me libertar eu vou
É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro
De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar?
Liberdade
'♪

ainda tens medo dessa palavra?

Tadeu disse...

não entendi
comofas//

Karol Gonçalves disse...

" eu vou ter sua afeição e você todo o meu costume..."

Karol Gonçalves disse...

Já assistiu um filme chamado Na nature selvagem ?
Então, é a cara desse post!