terça-feira, 10 de março de 2009

Já ouviste falar em maldição?

Não, não grite muito! Eu acabei de acordar de um parto e não agüento mais olhar pra esse negócio chorão e agitado.
Não, tira a mão daí!Não agüento mais você revirando seu quarto, garoto!
Não, não coma mais cereal! Está atrasado pra escolinha, como esse garoto é esfomeado!

O que eu fiz meu Deus pra ter um filho assim?

Colégio, natação, curso de inglês, computador, bicicleta, férias em colônias...
Quantos gastos! Não sabia que me daria tanto prejuízo ter um filho, afinal queria apenas o pai dele mais próximo de mim, mas ele se foi e me envia uma pensão pra aturar o filho dele!
Devia me pagar pela paciência.

Agora me sobra esse garoto que só chega de madrugada e só sabe falar ao telefone com a namorada!


Confesso que o achei um idiota quando a partida dele se anunciou em overdose, mas hoje me sinto tão sozinha...
Nunca disse “Eu te amo”, pra ele...
Se pudesse ter outra chance, talvez...

Não, não devemos calar o que sentimos vontade.
Não devemos culpar aos outros nossos erros individuais.
Talvez eu não o amasse, mas agora sinto tanta falta...

Sem mais.
Mario Tito

5 comentários:

misssilpati disse...

vc tem razão está tão triste, mas não chamaria de maldição.. quem sabe uma condição pra quem nunca disse o realmente devia/queria.

misssilpati disse...

crtl+v: Não, não devemos calar

misssilpati disse...

e acho q você deveria ter posto o texto inteiro mesmo que eu não tenha lido.

Anônimo disse...

por isso que prefiro ficar no meu quarto sozinha tocando violão

Mít Nohara disse...

Achei forçado esse! rs