sexta-feira, 20 de março de 2009

Hoje quero agradar aos gregos.

Teme o inferno? Saia da frente do espelho seu narciso horroroso! Vai julgar a foto de acordo de como você saiu nela, não é? Adora falar de suas qualidades, e sempre da um jeitinho de fazer com que seus defeitos virem manias, apenas manias! Seus pecados você comete quando está com muito sono, não é? Já sabia...

O quanto é bonita sua história, o quanto você já foi amado sem amar, o quanto você já aprendeu sem esforço, o quanto você conseguiu sem pedir e quando você vai ser?

Parece tão interessante. Conte-me mais...

Já que as horas são apenas detalhes pra eterna Afrodite, que o tempo só lhe é cruel quando tem hora marcada para um de seus milhões de compromissos, afinal és uma pessoa popular, carismática, bonita e bem quista por todos, não é?

Jovem da pele rosa e do carro novo, menina do vestido caro e dos brincos dourados.
Olhar superior de quem se descreve como humilde, no Orkut, diz que odeia falsidades e que é uma boa amiga.

Tem muito pra contar, seu pai lhe disse...
Tenho muito pra ouvir, e aprender...

Sabe, nessas horas não entendo o porquê da Medusa nunca usar espelhos...
Sem mais.
Mario Tito (03:39Am, erros de digitação perdoados).

4 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Transformar defeitos em manias e olhar superior são escudos que as pessoas criam para fingir segurança.Escudos,pedindo para serem derrubados!

Karol Gonçalves disse...

Sento,mas vc vai ser um bom fone de escutar?

Karol Gonçalves disse...

Menino,vc salvando minha insônia,esqueci até do remédio pra dormir,me atualizando por aqui.Comentei lá para o passado,leia!

Fernanda Cruz disse...

Continua bom. Desculpe-me a demora.
Lembrei de mim, quando eu ainda não sabia ser. Lembrei de mim, depois que aprendi o que era "ser".