segunda-feira, 2 de março de 2009

Atrasados pra viver.

Jovem menina, não espere horas por um telefonema após um beijo, ele não vai acontecer. Não espere que ele tenha uma espada na cintura e que use um cabelo engomado.
Não espere um carro novo e palavras belas a cada gesto seu não espere.
Acredite que fábulas são fábulas, e que no final das contas ele vai querer comer você e não vai lembrar-se de você! Você vai virar mais uma na lista dele e ele vai ser mais uma tentativa vã de amor pra você.
Divirta-se com ele! Não, ele não é um príncipe e só vai te levar pra jantar quando quiser exercer sua função de macho.
Não esperar o cara certo é uma boa pedida, mas e enquanto isso? Convento? Não minha filha, a vida é uma cena, como diria Jabor, e você não tem ensaios! Aproveite cada segundo antes que a cortina se feche.

Jovem donzela prometida não se prometa, prefira se cumprir.
Vamos fugir de nossas razões para achar fórmulas e conceitos.Vamos parar de esperar, não dá tempo, pois estamos atrasados pra viver, meu amor.

Ah! Jovem mulher, talvez ele esteja tão próximo e não queira comer você, vai ver ele não quer te levar pra jantar ou talvez ele te viu por palavras...
Vai saber...
Estamos atrasados!

Sem mais.
Mario Tito.

4 comentários:

misssilpati disse...

in off:é, ele está com fome.

Anônimo disse...

as mulheres comem.

=D

VaneideDelmiro disse...

De tirar o fôlego. Me fez lembrar uma música do skank, Formato Mínimo. Você conhece?

"Começou de súbito
A festa estava mesmo ótima
Ela procurava um príncipe
Ele procurava a próxima..."


Primeira vez que venho aqui, mas já com a certeza de que vou voltar.
Parabéns pelo blog e pela escrita.

Karol Gonçalves disse...

"Jovem donzela prometida não se prometa, prefira se cumprir."

Transcrevi para meu bloquinho, a frase, e tomei como minha fosse.
Posso?

Antes que me esqueça,nada como ver por palavras...