sábado, 7 de março de 2009

És belo assim como o amor.

Ah, então você quer amar? Pois que ame!
Não sou tão ingênuo nem tão tonto pra tentar amar, prefiro não me romantizar.
Já tomei chá contra isso, mas é um direito seu...
Novelas são novelas e filmes são filmes, mocinho só existe na TV, somos todos vilões.
Mas quem quiser que mergulhe e boa sorte, esse negócio de felizes para sempre é com vocês!

Infeliz é aquele que só amou uma vez!
Pra não sofrer de amor, não ame! Se vacine.

Ai como eu queria uma dose de Roberto Carlos e ser um pouco mais galante.
Grita um pouco mais, o imposto de renda vem por ai e o leãozinho, que não é do Caetano, vai comer o seu coração.

Fuja pro lado de lá do oceano.
Não aceite meus conselhos, são de graça e o barato sai caro!
Sem peripécias.
E usem camisinha, não há amor que resista a um coito ou a uma ejaculação precoce!

Sem mais.
Mario Tito

6 comentários:

S. U. Command disse...

A vida é uma vida.

Tadeu disse...

te amo (mentira)

Anônimo disse...

"eterno enquanto dure
posto que é chama
seremos felizes para sempre
enquanto houver coração e cama"

Coração e Cama, R.R.

Karol Gonçalves disse...

O meu chá tinha gosto de morango,tomei enquanto assistia alguma comédia romantica.
Desde então vilã que sempre tem melhor figurino mesmo!aaa

Karol Gonçalves disse...

Pierrot ,eu sempre atrasada?!

Quando venho à vc já perdi uns cinco textos, fico impressionada com a criação pulsante, e eu gosto muito de lê-lo, geralmente há uma concentração chata para chegar até o fim das coisas, por aqui não!Sua escrita é uma brisa fresca, um pouco de outono para esses dias verão! E eu adoro o outono!

P.S:comentando em posts passados...

Mario. disse...

oi