quinta-feira, 12 de março de 2009

ainda bem que chegamos aqui.

Ah foi sim uma noite difícil, mas ainda temos muitas mentiras pra inventar e muitas verdades sangrentas pra jogar na cara, na minha e na sua!
Sabe tem dias que venho aqui sem saber o que escrever, tem dias que eu sei o que escrever, tem dias que eu falo sozinho e tem dias que eu não escrevo por preguiça!
Mas eu vejo o quanto isso aqui durou, isso é de suma importância pra mim, posso dizer tudo que eu quero, nem sempre da maneira mais clara, mas digo!

Na verdade o que eu aprendi com um ano de aindabemque, foi que não importa o que você escreva sempre alguém odeia!
Aprendi que velinhos não são inocentes, que pra falar de política e religião tem que ser à surdina.
Amor é um tema muito corriqueiro quando tratamos o amor como uma grande fábula da vida real, um pouco de verdade sobre parece pó de mico!

Falei de amigos, de amores antigos, quase amores, de família, falei palavrão, fui um pouco debochado,sorri,chorei,escrevi sobre pessoas que não fazem idéia que são personagens do blog...

E bebi um pouco de chuva e senti o quanto é doce o mundo das palavras, o quanto é doce.

Vou agradecendo ao todo mundo que vem aqui, lê e compartilha comigo.
Um ano de muitos, desculpem a falta de freqüência, mas vou repor, prometo!
Sem mais, por hora!

Mario.

8 comentários:

S. U. Command disse...

No seu tempo já existiam blogs

aeeeee o/

Anônimo disse...

ainda bem que eu acompanho esse blog xD

T disse...

Blogs quase tem a função de ser uma válvula de escape.
Sempre vai ter alguém pra odiar tudo o que você fizer, independente de onde você vá ou onde quer que seja.
Concordo que política e religião são assuntos delicadíssimos, mas cabe a nós respeitarmos a opinião um do outro pra que isso não dê um assassinato qualquer... =P

E sim, eu leio o seu blog, mesmo quando não comento, ou quando não estou no msn pra você me mandar ;)

Beijo!

misssilpati disse...

aindabemque conheci você '')

Karol Gonçalves disse...

Por "muitas mentiras pra inventar e muitas verdades sangrentas pra jogar na cara" todos os dias!!

Karol Gonçalves disse...

Parabéns por esse um ano de palavras,boas palavras!E obrigada pelas maravilhosas frases que cortam os texto,que tiram a gente do lugar e são destacadas no meu bloquinho!

Karol Gonçalves disse...

(Confessando baixinho)
Eu já me vi personagem do blog, no dia 2 de março me vi aqui e encantada fiquei!
certo?

Karol Gonçalves disse...

E beba chuva sempre!