domingo, 22 de março de 2009

esquenta meu banho, já chego.

Uma música que martelava a noite inteira em momentos que saiam do meu tom enquanto eu ouvia seus ruídos de prazer...
Não, você não estava perto. Fazíamos amor por telepatia e não conseguia dizer o que era pra ser dito apenas pelos lençóis molhados de suor, não foi amor.

Se quisesse uma flor de verdade comprava uma rosa e ficava olhando pra ela até ela morrer e virar um galho triste e curvo.
Não tire meu prazer com seus bocejos, não faça que meus pesadelos se remetam a infância que vivi. Deixa eu escrever meu livro...

Do que adianta a minha roupa tão bem escolhida se você me pretende sem ela? De que vale meu cabelo tão bem escovado, se você quer segura-los e não soltar até o fim do dia?
De que me vale dizer que não? Se você vai fazer do mesmo jeito...

Do que adianta eu mentir? Você não acredita mesmo, conto a verdade pra te enganar então...

Faça do meu dia a razão das tuas noites, faça do passado uma escada pro futuro, vai ver que nem dói!

Sem mais.
Mario Tito

Um comentário:

misssilpati disse...

ao ler me veio umas 3 músicas em mente, e fato a verdade é a melhor camuflagem ninguém acredita nela msm [bem, a não ser que se esteja fora das cntp, mas isso é outra história]
taí gostei '')