quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O pomar é extenso.

Ah, se eu tivesse o dom de ironizar meu passado, acometer-me de possíveis para tornar-me impossível de se conceber.
Se eu conseguir manter um superávit entre boas ações e pecados, se eu conseguir olhar e dizer ao invés de insinuar, acho que eu seria mais eficiente.

Se eu largar essa pequena macieira desse grande pomar e perceber que grandes maçãs podem ser encontradas e bichos da fruta são comuns, temos defeitos...

Só pensar me proíbe, mas dizer é cruel é sádico, pois ao dizer irei ouvir... Não sei o que quero ouvir, e se eu quero ouvir.

“Há dias que eu planejo impressionar você, mas eu fiquei sem assunto (de novo)”

Obrigado, por indiretamente me ajudar a trocar de pomar.
Não vou dizer. Que aconteça! Posto que mereça.
Pessoalmente, o blog fica íntimo e chato.
O próximo post será sobre política, e será em breve.
Muito obrigado, voltem sempre!

Sem mais por hora.
Mario.

5 comentários:

Mario. disse...

desculpem o POST

=/

Mario. disse...

ah que se dane!!
Isso aqui é meu memso.

Mario. disse...

sim,eu comento sozinho.

Larissa Lorena disse...

Que confuso.

Deixou-me a pensar !

misssilpati disse...

"Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis,Se eu fosse um pouco mais feliz Levantasse o meu astral / 7 dias vão e eu nem fui ver 7 dias tão fáceis de se envolver /Ah, se eu tivesse fotografado Se eu tivesse integrado Num mundo sobrenatural/ Ah, eu seguiria o realejo Desenharia o que eu vejo
No meu cereal/30 dias do mês que ficou pra trás
E eu só mais um desses meros tão mortais"

ñ sei só sei q lembrei e ponto final.

ps: agora todos sabem quem és tu brutos.