terça-feira, 7 de outubro de 2008

E viva ao subjetivismo!

Por um segundo a mais sorrio, ao ver o vento bater em seus belos cabelos cor de sol...
Olha o avião!
E em volta de nós? Apenas esse clima temperado, e o oceano atlântico testemunha da minha quietude.

Rasgue meus livros, nada mais pode me ensinar alguma coisa a partir desse outono imaginário.


Eu esperava que você tirasse essa toca da minha cabeça, atirasse ela ao mar e fizesse o que nossos olhos e corações tanto querem, ou eu quero que eles queiram, e não seja nada disso... Quimeras apenas...

Tenho mais dois segundos a sorrir vendo o seu sorriso tão feliz, menina...

Mas ué? Cadê você? Cadê o frio? Maldito despertador...

Sonhos parecem ser reais, mas tem hora que a gente acorda...
De vontade até a saudade.
Da impessoalidade até esses fragmentos que se cabem a mim, e a você.

Sem mais por hora.
Mario.

6 comentários:

Mario. disse...

70 \o/

Uhuuul...quantos podemos aproveitar desses 70?

eu aproveito todos!

misssilpati disse...

'apenas quimeras???
Sonhos parecem ser reais...
o oceano atlântico testemunha da minha quietude.'
a culpa não é minha se o q vc escreve me dá vontade de ler...
mesmo q existam erro de concordancias que passam despercebidos ou atpe msm uma digitação q nitidamente foi feita sab doses fortes de café numa madrugada chuvosa.
tá ai talves seja isso q mais gosto, dessa dessa 'impessoalidade parcialmnte pessoal'poder enchergar alem das entrelinhas...
(palavras reduzem a realidade)
e'por um segundo a mais sorrio'.

misssilpati disse...

e viva o subjetivismo!!!!

Larissa Lorena disse...

Sonhos parecem ser tão reais, que quando despertanmos, pensamos em ter deparado com tal situação na vida real rsrs

T disse...

Tá ficando cada vez melhor, meu repórter.

misssilpati disse...

(8)Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais
Querer saber demais

Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
O dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar(8)