segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Filme extra.

Vidros fechados e fraca garoa, ao meu lado direito a orla me diz que a maré está cheia, ressaca. O morro ainda parece úmido, e a velocidade do trânsito não é das melhores, falo ao celular preso no ombro e guio com apenas uma das mãos, pois a outra está a trocar o CD.

Meus chinelos de dedo me fazem pensar na segunda-feira, mas esse domingo chuvoso com ondas altas... preciso disso e um pouco de solidão, um picolé de maracujá cairia bem também.

Esqueci o casaco no carro...

-Boa tarde! Como vai a senhora?!

Volto à beira da orla, e o que me distraí agora é o ballet executado com maestria pelas ondas, em contraste com as nuvens escuras e cinzas.

A chuva apertou, acho que vou voltar para casa amanhã será um dia longo...

-Quanto lhe devo meu senhor?
-Aqui está, tenha uma boa tarde...




Como eu amo esse tempo ameno.
Como o Rio de Janeiro é bonito, e há beleza nela também.
Não devemos quebrar copos nem destruir amizades, podemos acabar como esse cara ai de cima.

Sem mais.
O mesmo de sempre.

Um comentário:

al la disse...

Não devemos quebrar copos nem destruir amizades, podemos acabar como esse cara ai de cima.

OU NÃO!!!
AUhauHAUh