terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Caminhando contra o vento...

O que me incomoda não é o fato dele se comparar a Cristo, quer dizer, é isso também! Mas o fato dele usar a pobreza como guindaste para sua popularidade fogueteira.

O que me incomoda é ele apropriar-se de uma trajetória humilde pra se aproximar do povo, o que me incomoda é o fato dele não saber de nada! Incomoda-me bastante a comparação e disputa pessoal que ele tem com quem já o derrotou, intelectualmente e democraticamente.

Um bocado de coisas aflige minha cabeça e meus princípios, por exemplo:

Terroristas italianos me irritam, populismo barato com sangue alheio também, abrigar golpistas hondurenhos?! Idem! Pisar em plantações de coca na Bolívia? Pra mim é caminhar sobre os cadáveres que o trafico fabrica diariamente.

Eu sou tendencioso!? Problema!
Reacionário!? Ok...
Como você preferir, mas aquele boneco de Olinda em forma de ministra da fazenda não me passa credibilidade alguma, juntamente com seu pai.

E esses dias eu tenho estado assim mesmo, sem rodeios e cuspindo fogo.
Boa noite
Sem mais, por hora.
Mario Tito(centésima postagem de 2009)

3 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Mario, vamos ver o filme do Lula?
hahahahahahhahahahahahaha

Anônimo disse...

melhor ser reacionário assim como vc faz doq ser um revolucionário.. revolucionários são conservadores e não sei pq ninguém se ligou nisso ainda. =/

misssilpati disse...

mario!!!