domingo, 27 de dezembro de 2009

Santos e Ribeiros.

Escolhe um prato, que hoje eu pago sua conta, mas só hoje. Hoje nossos lençóis vão testemunhar o quanto eu fui frágil e infantil. Deixe-me tomar-te como um homem, como o rei das tuas paixões.
Deixa-me imperar-te como se teu corpo fosse meu reino, e destruir os exércitos inimigos, de amores passados que reinam em marcas que tu chamas de tatuagem.

Escolhe o mais belo dos teus vestidos, que hoje não reclamo, mas só por hoje. Escolha o disco mais bonito, e faixa mais apaixonada que hoje teremos trilha sonora para nosso amor em forma de suor.
Esquece de tudo que passou, recomeça tua história comigo a partir do nosso novo primeiro beijo, abandona sua vida e entrega-te a mim, como jamais fora feito.

Meu amor, eu quero que entendas que quanto mais eu te amo, mais perco meus limites, mais penso que seu dono sou eu.
Joga todas tuas tralhas pela janela que eu cato, vamos rumo ao nada, correr numa direção só até o sol se pôr e a gente ter que cantar pro tempo passar, mas quem disse que ele passa do seu lado?
Tempo é uma questão de controlar o espaço por conta das ações, e quando estou contigo parece que o mundo é só meu e eu tenho todo o espaço do mundo, e as ações são dedicadas,agora, a te fazer sorrir.

Deixa eu te fazer sorrir todas as lagrimas que você já chorou?

Escolhe o prato, o vestido, a viagem, a música...
Quero ser refém do meu amor por você, só quero ter o direito de escolher os seus beijos.

Sem mais.
Mario, o mais apaixonado dos blogueiros.

Um comentário:

Karol Gonçalves disse...

"Love,love,loveeee..." Já diriam os Beatles!!
Belíssimo!
Nada como o amor para inspirar ótimos textos!