quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

aquecendo versão 20.10

Às vezes me impressiono com a velocidade que as coisas se tomam, e quando vemos a vida se tornou um breve livro de frases repetidas, no caso do que vos fala, óbvio.
O ano acabou sem nada de grandioso, nem nada de inovador, mas se pararmos pra pensar sempre foi assim.
O nosso inovador começa por nós.

Dois mil e dez vai ser um ano recheado de assuntos para capas de jornais, afinal copa do mundo e eleições presidenciais mechem com o a alma patriota do brasileiro.

De um lado a dúvida: Ronaldinho? Robinho? Nilmar?
- Ah, mas o Dunga é um animal...
- Eu avisei que o Kaká estava machucado, eu disse antes!



Do outro lado:
-Lula presidente!! Opa, mas o Lula já foi duas vezes, e agora!?
-Ah ele disse que ele e a Dilma são a mesma coisa!
-Dilma... Mas quem é Dilma!?


Mais um ano que sou cortejado pela leitura diária de algumas pessoas aqui que às vezes até me dão bronca pela minha inconstância nas atualizações, prometo melhorar! Foi uma das minhas promessas pro ano que está por vir.
Esquentar meu travesseiro pra ter que dividir minhas saudades em velho e novo mundo também é uma pedida.

Enfim, por aqui passei só pra desejar um bom ano para todos nós, e mesmo que isso não faça diferença, utilize-se do primeiro mês como marco pra suas mudanças e expectativas...
Mesmo que em Maio você já torça pro fim do ano dizendo:

- Ah, ano que vem eu faço isso!


Sem mais.
Mario versão 20.09 desligada.

2 comentários:

Anônimo disse...

2010 é ano 3.. mente, corpo e espirito.. ano de expansão!

sim eu faço e acredito em numerologia xD

e acho que as promessas de 2010 vão terminar 1 semana antes do carnaval..

botafogo será campeão. espero.

feliz 2010, Mario Tito!
que eu possa ler mtos e mtos posts neste ano =D

misssilpati disse...

1o comentario do ano... é tirando as poeiras do teclado, cansei de calar...aprendi a ouvir, ñ canso de te ler mario.net =D