segunda-feira, 30 de novembro de 2009

#$@#

Logo hoje que eu pensei que fosse ser um dia vazio, me deparei com a certeza das minhas expectativas. De verdade o dia foi chato, sombrio e sem algumas cores cítricas.
Pessoas comemoram resultados esportivos, outros seus aniversários, é só você perceber que o sol está te queimando e você está ali, suado e a mercê do dia que mal começou.

Como é ruim perceber os ponteiros do relógio lentamente caminhando ao próximo minuto pelo simples intuito de te irritar, de te tirar do sério! Quando a pessoa é um pouco descontrolada pode ser perigoso, eu tomo um suco de maracujá, às vezes adianta...
Quando não...
Eu dou uns três gritos, maltrato uns quatro desconhecidos, mijo no poste e cuspo do alto de algum prédio, faço cara feia pra crianças e debocho de casais escrotos.

Hoje eu estou com vontade de falar uns palavrões, mas não estou de mau-humor, juro!

Vá até a merda, e depois caminhe lentamente a puta que pariu esse bastardinho do caralho!

Hoje deixo essas belíssimas palavras de boas festas, e que o espírito natalino invada a mente de vocês.


Sem mais por hoje.
Mario Tito.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Eu ri!
Desculpa, mas a irritação alhei pode ser hilária!

"Hoje eu estou com vontade de falar uns palavrões, mas não estou de mau-humor, juro!"
hahahahhahaa

Karol Gonçalves disse...

Em dias assim eu maltrato uns 3 conhecidos bem próximo, o que é sempre pior!