Esse cara é o novo mensageiro, traja roupas novas e não quer parecer um messias, não possui a humildade dada aos mártires, vai ao maracanã todo final de semana e demora noventa minutos pra terminar sua análise social sobre as massas.
Ele arquiteta palestras de motivação e não gosta de ver auto-estima baixa, ele é um bom homem, juro!
Ele olha os mais belos prédios e as mais perfeitas cadeias montanhosas que compõe a cidade que ele mora, os peixes parecem mais suculentos quando vivos e felizes na lagoa.
Se prende muito tempo na televisão e tentou mais de uma vez ser um personagem do triunfante Manoel Carlos, não conseguiu. Ele não era muito bonito, e não tinha muita percepção das pessoas quando quieto.
Diz coisas motivadoras e quer que cada um tire as melhores qualidades para seu bem pessoal, e seus piores defeitos para a formação de uma personalidade ímpar. Não duvide do poder de persuasão desse moço magro e de feições mal traçadas...
Mas ele mesmo, não segue nada do que diz, vive com a sensação de uma perseguição, uma perseguição alucinada onde ele corre a vida toda da solidão, é seguido pelo medo e tem receio de dizer coisas sobre ele.
Agora ele come o peixe vivo, e mora na montanha.
Sente-se desesperado saindo dos elevadores, e tem um medo de pessoas que não consegue esconder.Sua bateria está fraca e ele toma choques quando é ligado na tomada de 220 V.
Sua mensagem foi passada com louvor, quando ele afogado foi encontrado sozinho, sem defeitos e sem qualidades...
Sem mais, também.
Mario Tito
Nenhum comentário:
Postar um comentário