quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Senhoras e Senhores...

Ele não tem mais dinheiro, nem mais saúde pra buscar os meios que vão levá-lo, aos tão sonhados e apoteóticos delírios de massas manobradas pela MTV, ele tem vergonha de admitir que falhou, e que nunca daria certo, é como uma loteria.

E agora qual acessório usar?! Quem ele vai copiar , pra ser copiado depois?! E dizer que tudo é um lixo comercial após três meses...
Agora o microfone, a tatuagem, o piercing o ar de “Oi, não ligo pra nada” não servem de nada.
A roupa foi bem cara, brincos bonitos eu acho!
Agora encontrou um novo tipo pra fazer, uma coisa nova pra fumar, e uma Vodka nova pra beber.

Agora pule de um precipício, escreva aos sete ventos que quer morrer, e que tudo que é novo é arcaico, e que tudo que é velho é moderno!
Alianças políticas...

Não me sufoquem, eu quero meu lugar ao sol, eles também querem e Cazuza bem(ou não) disse: “...Mereço ganhar pra ser Carente Profissional...”

a) Ele não está na moda
b) Ele não se vendeu
c) Odeia Clichês

Claro, claro...
Chico Buarque era igualmente asno.
Woodstock foi tão belo quanto o movimento Hippie, uma bela geração de quadrúpedes adestrados a andar em uma só perna.

Eu gosto mesmo é de Pagode, sabe?!
De vez em quando me encaixo em todas as coisas que falei mal acima.
Mas eu preciso protestar, sou jovem!

Paz e amor pra vocês...
Na maior “Vibe”


Sem mais.
Mario, sem sarcasmo, Tito #199

3 comentários:

Dayana Nóbrega disse...

eu adoro SEMPRE.

Suzana Z. disse...

O protesto sempre faz parte!
Sem clichês, é claro!rs
bj

Anônimo disse...

a conveniência sempre presente.