quarta-feira, 11 de novembro de 2009

À Luz de velas.

Por que as palavras no Brasil têm tanto valor denotativo? Alguém deve ter dito a um dos vigias noturnos de Itaipu:

- Ô Geraldo, antes de sair apaga as luzes, ta bom?!
- Ta bom Chefia, apago tudinho...


Dito e feito.

E nosso Chefe do executivo fez questão de dizer que o governo dele investiu mais em energia do que Pedro II, do que Médici, do que os índios, Fernandinho Beira-Mar, Vargas, Chico Buarque, Batoré, Antônio Fagundes,Pelé,Jô Soares,Antônio Conselhieiro,Chacrinha,Falcão,Prudente de Morais,Hermes da Fonseca,Venceslau Brás,Faustão,Galvão Bueno,Zeca Pagodinho e todas essas divindades brasileiras...

Ele investiu mais de 40% em energia, claro...
Ninguém duvida do lulismo.

Vou apresentar um cara a vocês: O nome dele é Edison Lobão (antes desse caso não sabia do nome dele, não se sinta desinformado) Ele é o ministro das Minas e Energia, ele nos disse que não sabe o que aconteceu, eu também não sei, mas vamos lá, não sou ministro de nada e estou perdoado, ou não!?

Ah só uma nota, a Dona Dilma Rosseuff antes de cair de pára-quedas no Ministério da Casa Civil teve uma passagem no cargo que hoje é de Edison Lobão.
Nos sites não tinham nenhuma nota sobre o caso, e olha que quando é pra contar as vantagens eles são rápidos como flechas!

Gente, aposto todas as minhas revistas do Batman que nosso Presidente vai jogar a culpa na Tucanada e no Padre Paraguaio. Afinal os pepinos sempre vieram do maldito governo do FHC, afinal ele era o capeta...

Ah, só pra constar o investimento na energia elétrica feito por Lula foi proveniente de que mesmo!?

Malditos Tucanos!
Viva a Dilma, nossa imperatriz do progresso.

Sem Mais.
Mario Tito.

2 comentários:

Anônimo disse...

com esse apagão maluco fiquei com medo de ets pousarem no meu quintal e me abduzirem...

...há quem ache que é coisa do juízo final!

eu acho que é cara de pau do governo mesmo xD

Karol Gonçalves disse...

Ah! O Brasil...

Mas já deram uma explicação concreta para o apagão?

Por aqui os jornais noticiaram passando imagens da galera em bares no escuro!