É como se você jogasse todos os seus defeitos numa bacia untada e falasse assim:
- Tornem-se homogêneos!
Agora você comporta mil e uma cicatrizes de batalhas contra o sono, cordas vocais emendadas por gritos de dor e de felicidade também, por que não!?
Você pegou o seu diário e usou como papel higiênico, quis apagar todas suas lembranças, né? Acredite em mim, quando você menos esperar cada folha dessas vai voltar em forma de pesar, tudo que você tentou esquecer virou tatuagem!! E agora, rapaz?
Agora você abandona aquelas camisetas com slogans de otimismo e tão bem intencionadas, entra pro time dos não-fumantes, você agora é tão casual,e não quer chocar e nem conquistar mulheres inatingíveis, eu sei como é!
Agora você cruza as pernas e vê um sapato bem engraxado, e uma meia bege, é fácil entender porque o Jornal Nacional se tornou tão interessante pra você, senhor das orgias carnavalescas.
De um jovem inconseqüente para um adulto compromissado em passar uma boa aparência. Passou de orgias regadas com as piores e mais baratas bebidas possíveis para um copo de uísque, com um guardanapo embaixo.
Agora você tem que servir como exemplo. Mas vamos lá, qual dos dois é você?!
Vamos juntar os pontos e chegar a denominadores incomuns, nós somos mutáveis, mas não apagamos passado, afinal pra que serviria a história se o passado fosse desconsiderado?
E grandes males sempre voltam, a história se repete da mesma forma que o mundo gira!
E o diagnóstico quem dá sou eu, podem vir me cobrar!
Sem mais.
Mario Tito.
2 comentários:
198 postagens...tenho medo desse blog!
é bom transformar o que foi prática no passado em poeira e sujeira removendo com um aspirador que é feito de conveniência. e é bom usar uma máscara de pau... se bem que nem precisa...
Postar um comentário