domingo, 12 de abril de 2009

Lado oposto.

De um lado da ponte um lar cheio de sorrisos, do lado oposto mentiras, jogos de tabuleiro e copos pela metade.
Do lado de fora da casa árvores e arbustos verdes com animais passeando...
Do lado de dentro da casa parece que sempre chove nas janelas e os móveis são antigos, a luz é baixa e o piano desafinado...

Poderia ele ficar pra sempre fora da casa? Ou pra sempre dentro da casa?Poderia ele não atravessar a ponte? Mesmo sabendo que são dois lados que nem sempre são unânimes, se dez pessoas concordarem com a mesma coisa, nove delas são desnecessárias...

Vejo um poço com um final próximo, mas eu estou caindo há uns vinte anos. Me seguro firme, assumo meus pecados e minha fraqueza, uso o lado turvo e o lado límpido. Queria inspiração e dinheiro...
Não tenho nenhum dos dois, vou pecar e volto em alguns dias, que podem demorar ou não.


Até breve.
Sem mais.

Mario Tito.

3 comentários:

Diego Barbosa disse...

Eu tô do lado da ponte em que faz frio!

Anônimo disse...

eu tô do lado que ñ entendeu mto o post pq eu tô com sono. amanhã voltarei aqui e lerei novamente.

e tô do lado que ñ sei pq comentei, mas é que aqui é um local que gosto de visitar sempre.

T disse...

O Vencedor