quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dietético, minucioso e chato!

Me rodeando de bons motivos, de bons momentos e do que nunca acaba. Sorteio em mim uma nova paixão pra seguir durante a próxima desilusão...

Subiu a maré e se fez um golfo de cores que não conseguíamos enxergar.À noite o cheiro da comida típica nos fazia perceber o quanto estamos longe de casa, forasteiros são sempre questionados, turistas bem tratados...
Ambos são visitas...

Sacos de dormir ou boas camas? Eu prefiro fazer amor sobe um luar solitário, ondas batendo e sacos de dormir como ninho...
Você preferiu subir.
Adiante...

Ela me chamou pra alguma coisa que não lembro o nome, dei créditos e desliguei o telefone pra não ser incomodado.
Era tudo tão dietético, minucioso e chato! Esperava o fim da noite, ela ia me levar em casa...
Pensei que seu carro fosse estacionar antes, afinal suítes estão sempre em promoção, foi um simples beijo dietético, minucioso e chato!

Cheguei em casa esperando mais dessa chuva, ela não caiu...
Percebi que nem todos os livros terminam como eu quero.

"Será que tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda?" Roberto Carlos

Sem Mais.
Mario 160#

5 comentários:

T disse...

Odeio esse finais [inexistentes] que insistem em escapar do que planejei.

Unknown disse...

me identifiquei,rs

Karol Gonçalves disse...

"Sorteio em mim uma nova paixão pra seguir durante a próxima desilusão..."

Karol Gonçalves disse...

Beijo dietético é um adjetico muito bom, infelizmente!

misssilpati disse...

de fato não é nada romântico chamar seu amor de Acesulfamo-k, Aspartame ou Ciclamato dentre tantos Flavonóides, então continuemos com os 'docinhos de coco' da vida até a próxima desilusão, quem sabe uma boa pedida pra dieta?!