segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E quando você acordar?

Talvez amanhã eu me esconda no campo das minhas ambições já que a cidade está tão cheia de boas maneiras, todos nossos amigos vão sorrindo dizendo frases cantadas nos anos 60.

Agora você tem todo o tempo pra me cantar uma canção que seja a sua vida em versos, eu não consigo do jeito que tentamos, bem que podíamos virar à esquerda, o que acha?
Não me canso desses manuais de boas maneiras, que me indicam o quão reacionário ainda posso ser, só pra te agradar.

Acho que camisetas estampadas demais me fazem mais inocente, preciso de seriedade e um serviço fixo, de um café da manhã na esquina do trabalho, e um jantar com velas e um bom vinho no terceiro sábado do mês.

Vamos jogar nossas fichas nos meus sonhos com você, larga da mão dele, ela não tem o meu toque e meu gosto foi o que ficou.Não adianta cuspir o que sente, não tente comer uma uva fingindo ser uma goiaba.

Desisto de sonhar, agora vou pelo caminho errado e serei letal com sonhos em preto e branco.
Eu pertenço a essa cidade agora também, a rádio toca os meus dias, e a sua vida não tem mais aquela canção, a sua vida não é mais aquela.

E nós? Ainda é a primeira pessoa do plural.
Sem mais.
O mesmo do ano passado.

Um comentário:

misssilpati disse...

'Um filme no close pro fim'