quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cap VIII - Como envelhecer por conta própria.

Agora quatro anos depois você fala comigo?Encontrei aquela sua amiga, ela anotou meu telefone em um papel pequeno, sexta-feira ela disse que te encontraria e iria mandar você me ligar.

A gente podia ir nessa nova boate tomar uma cerveja, ouvir algumas músicas que nos lembraria da nossa época, e se seus pais tivessem viajado de novo, seria bom...
Tudo que eu digo se perde e eu demoro a achar, olha o que o tempo faz com a gente!

Esses dias tenho pensado tanto em você, eu sei que agora é tão tarde que você não é mais minha, que seu casamento vai bem, mas juro que não quero mais controlar você na cama, e nem quero sua fidelidade, nem a minha...

Não desligue o telefone, eu não tenho cabelos brancos só estou mais gordo!
Por favor...

Você já está no seu segundo filho e é o segundo casamento, eu ainda toco aquele velho violão que você odiava tanto. E meus amigos?

Cada um ficou com seu cada um e me perdi de todos,culpa minha uma hora, culpa deles outrora.

Ah obrigado.


Sem mais.
Mario Tito