quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cap. VII - Como criar coragem.

Nós somos tão rudes, mas eu te pedia sonhos em todas as quartas congeladas em uma pequena solidão.
Você vinha toda chuvosa e vestida com os beijos que eu queria...

Eu adormecido despertava em mistérios, um beijo é muita coisa pra se pedir! Bote seus sapatos de dança que vou seguir o seu jogo passo a passo, ponto a ponto.
Seria pretensão dizer que somos igualmente tristes?

Não quero mais responder perguntas, vou sair correndo até tropeçar e quebrar meu nariz no meio do asfalto: - Olha lá! Vem um caminhão...

Era pesada pra segurar, meus sapatos estavam desamarrados e eram verdes por eu gostar de cinema.


O caminhão pode ser alguém.
Os sapatos e a coragem são os mesmos.


Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que veio o caminhão.Senão os sapatos verdes por gostar de cinema,não seriam tão graciosamente belos.E a coragem...não existiria.

very nice,nerd!
;)

misssilpati disse...

sim, nerd!