sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cap. IX- Como viver pra sempre.

Por que isso acontece com tantas pessoas?
Não quero precisar ir devagar demais, eu queria ir mais rápido mais ofegante.

Não, não me preocupo o bastante para atravessar pro seu lado e é quente e pesado!
Quero tomar o controle e afundar esse barco com nós dois juntos e depois recriar nossa espécie.

Pode ter o seu cabelo, meus olhos que pouco enxergam, seus ouvidos apurados, minha paciência, seu carisma, meu mau humor e o seu bom humor...
Pode ser uma linda menina com seu sorriso, ou um garotão que eu leve ao campo de futebol e ensine a jogar videogame.

E eles vão por sua vez crescer e cada um vai ser diferente do que fomos, cada um terá outros deles que serão de nós...

Acho que é um bom jeito de não morrer nunca, e ficar pra sempre na terra
Será que meu tataravô pensou nisso?

Sem mais.
Mario Tito.

Um comentário:

misssilpati disse...

penso eu q sim, instinto talvez