quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um pouco incomum...

A vida que coloca as pessoas em nossos caminhos, mas o que elas dizem ou fazem, atitudes ou gestos em geral, é que determinam se elas vão ou não ficar pra sempre.
O que é inesperado é decisivo pra se tornar marcante, e quando a presença é imposta não se eterniza. A lembrança é uma coadjuvante de um passado presente.

Entre ternos e eternos a gente passa correndo e às vezes nem vê, pode ser que nem dê tempo de dizer o quanto são pra mim e pra todo mundo, eu que devo estar com minha cabeça cheia de mais, pode ser vazia também...

Eu não vejo muito bem de longe...


Não devemos quebrar copos, e nem destruir amizades (já disse isso aqui).
Sem mais, por hora.
Mario Tito.

4 comentários:

Mario. disse...

Faltam 4 pro 100!!!

misssilpati disse...

Mario diz:
tem coisas novas la rpa ti
Mario diz:
=D
Silvia Patricia [60-B] diz:
tem???????
Silvia Patricia [60-B] diz:
q bom
Silvia Patricia [60-B] diz:
*-*
Silvia Patricia [60-B] diz:
to indo
Silvia Patricia [60-B] diz:
ps: p mim??
Silvia Patricia [60-B] diz:
rsrs
Silvia Patricia [60-B] diz:
xD
Mario diz:
um pode-se dizer que sim!
Mario diz:
ahahahahahahahaha
Silvia Patricia [60-B] diz:
Kk

misssilpati disse...

ps: apenas 4, passou tão rapido q nem vi ^^

T disse...

Fala meu jovem poeta.

Bem, você já está metido, eu gostei desse também, devo ser muito Indie...