segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Não é sorte nem pecado...

... não é verdade também, só nos dias ímpares.

A especialidade dessas pessoas é tentar uma promoção meteórica utilizando-se de fraquezas cotidianas. É aquilo quando você não tem o que dizer, fale sobre os olhos azuis da nova modelo transcendental com 12 kg. Muito bem, sempre que um miserável é acolhido é feito o bem, e quando um magnata erra e é punido, o bem foi feito também!

Agora vejam vocês, temos sim mocinhos e bandidos, pobrezinhos e miseráveis suburbanos contra os cruéis e dissipadores monstros que moram de frente pra praia! Como é desigual esse nosso país, como falta iniciativa (privada ou estatal?), e como o Pelé disse: “Por favor, salvem nossas criancinhas...”

Sim, vamos salva-las, primeiramente dos pais, depois dos colégios e por último e não menos importante da nossa querida imprensa!
Será que ninguém percebe que a Xuxa não é o Chapolim?

Agora com essa onda de pena coletiva, pelos pobres, vemos um bando de ONG´s, religio$o$ , e paternalistas procurado um miserável pra chamar de seu.

A hora do Brasil informa:- a marolinha já passa da cintura, e a ilha da estabilidade sofre perigo de vida!

E quem abandona a lógica? Segue o arbítrio... Tem quem goste!
Não me intimido com sábios, se fosse assim não comeria mais doces, meu dentista sempre diz isso!

Torre de cinismo, que deveras atraí olhares de rabo...
Estou andando...

Sem mais.
Mario.

2 comentários:

Mario. disse...

sempre que o assunto é política me deixo levar...hahahhah

Unknown disse...

Eu, sinceramente, não tenho dinheiro pra ajudar os catarinenses...