quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

E depois vem o perdão...

O diabo veste Prada e ainda sim, continua vulgar. Alguns o chamam do mal, Lúcifer, Demônio, Espírito de porco enfim...
Eu chamo de “falta-de-caratismo”, sim, não vamos atribuir nossos pecados diários constantes e carnais, a piedosas lágrimas de crocodilo sem vergonha!

A minha casa entra pela porta o breu, consigo carrega um enorme piano no qual deposita em minha sala pequena


-Mas que canção linda e sonolenta...

Eu a empurrava em um balanço, as cordas se romperam e de lá ela caiu e botou a culpa da sujeira em seu vestido salmão na minha senhoria, eu só queria ter forças pra dizer o quanto és...

Acabei acordando o dia estava claro, eu sonhei demais, o breu levara o piano que tocara a melodia que embalou mais uma vez a minha fraqueza sentimental que se torna um vírus que suga de mim o que eu sinto a cada dia...

Eu pequei? Ou foi “falta-de-caratismo” próprio?Não sei...
Passou mais um dia, e eu? Escrevo no blog, tem gente que até lê o final.
Sem mais.
Ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

o lance é botar culpa no capiroto e tá tudo resolvido mesmo. xD

misssilpati disse...

haha pronto resolvido, simples assim!
afinal alguem tem q ser culpado