segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

De volta ao egoísmo.

Entenda: eu não estou certo, estou em percurso e é uma estrada filha-da-puta que sofre “N” bifurcações que nenhum de nós sabe se são boas ou ruins, pois nenhum de nós conhece nada.
“... A vida é uma linha fininha, e o homem o seu carretel...”

Não quero ser obrigado a fazer sentido, se não eu perco a graça e você não me lê mais, mas não posso ser tão turvo a ponto de me expressar de maneira avessa! Difícil?Acho que to melhorando...

E me parece pesado cada vez que escrevo aqui, me parece cético e debochado, e acreditem, é de propósito!

No reino da pessoalidade reina um peixe chamado Zé. Zé gostava de batatas e coca-cola, antes de se tornar um peixe grande e engolir seus amiguinhos por ter fome, Zé chorou nas águas salgadas e ninguém percebeu,soltou do metrô e foi para casa, após um dia exausto.

A cada texto que termino de escrever parece que expulso de mim um pouco de peso, e me foge a fome e o sono.
Meus amigos me ensinaram tudo isso que eu disse, eles são bons.
Fiquei com Deus.
Sem mais.

Mario Tito.

2 comentários:

Anônimo disse...

é. às vzs a gente se perde quando tenta fazer muito sentido.

misssilpati disse...

'eles são bons'