quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Da sutileza tão gentil que nos cega e sangra.

Eu digo pra ele se comportar, mamãe nos observa da janela e depois vem ralhar comigo. Ele continua a me buscar em partes que nem eu sabia que tinha, em fazendo mais mulher do que um dia pensei ser...

-Não, paramos por aqui! Até amanhã...

Ele se vai, minha mãe fala algumas coisas que não presto atenção, meu celular toca e diz em uma mensagem de texto “Eu te amo.” Vou sorrindo pra cama sonhar com meu príncipe encantado...

Mas sabemos: flores e declarações nem sempre são suficientes e eu esperava mais, sinceramente não sabia o que, mas esperava!

Acordaríamos os vizinhos de amor, ou mansamente evitaríamos os ruídos da cama, mas não era isso, eu esperava mais, acho que ele nunca chegaria lá!
Terminamos dois meses depois da nossa primeira vez, ele foi tão príncipe encantado que achei que não era a princesa que ele merecia, tinha pensamentos sujos deveras.

Hoje em dia eu espero algo mais do meu noivo, mas ele também não consegue, será o problema comigo? Acho que vamos ter um bebê, fruto de uma dor imensa que é nosso prazer mais sem gosto que ar...

Eles se esforçaram pouco, eu queria mais...
Não fui uma princesa, vai ver nem nobre sou...
Chucra o suficiente pra suar e trair...
Não merecendo pão, pecado e perdão...
Meu filho não vingou...


Sem mais.
Mario Tito.

Nenhum comentário: