terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um pouco de cerveja, pipoca e algumas lágrimas vencidas.

Vamos lá! Eu era um rapaz que andava de azul com detalhes amarelos e ela sempre estava ao meu lado, eu nunca a beijei e nunca quis beijar, contava meus romances de quadrinhos e flertes cotidianos!

Ela queria muito crescer, e contava comigo sempre! Telefonemas explicativos e cortes de cabelo! Ela se apaixona três vezes ao mês, e eu tenho que decorar os nomes dos meninos, que nunca sabem o que aconteceu na cabeça dela!

Escuto confissões e as faço também, acho que vamos escrever biografias mutuas um do outro, queria provar o tanto de certeza que tenho que ela é uma fada que me ajuda em cada circunstância adversa.

A natureza se mostra casa para que eu possa aprender a cada dia com o grande coração que bate na cabeça dela, não ligamos pra montanhas nem cascatas e nem dias de sol, o cheiro não importa ,menos ainda o talão de cheques, uma bebida sempre é boa e um “Tim-Tim” para brindar!

Me deixe como presente seus filhos como afilhados,me diga coisas boas e não morra muito cedo...sabe por que?
Por que eu amo você, e uma amizade é um elo familiar e amoroso, que se bem vinculado é eterno!

E o ela desse texto, pode ser ele também, sou feliz por que sou lembrado, por amigos.
Obrigado.

"Tenho um sorriso bobo parecido com um soluço, enquanto o caos segue em frente, com toda a cala do mundo. "

Sem mais.
Ele.

Nenhum comentário: