sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Entre cometas,Romeu e Julieta.

Podemos brincar naquele pegador de ursinhos, com cérebros e corações no lugar de bichos de pelúcia.
Agora é tão justo assumirmos nossos defeitos em comunhão, e defino por minha conta pecadora como a sua, que somos iguais!

Ulisses não suporta a velocidade da montanha russa, ele vive sujo por culpa do sistema, diz ele.
Alexandre não vê a hora de voar com seu carro, que toca os mais novos sucessos da última quinzena, ele se estimula com pílulas e elas fazem o coração dele bater mais forte, não se sabe se é adrenalina ou excitação, tem diferença?

Eu me aproximo da margem do rio, mas não me jogo. Surfantes lagoas paradas refletem minha máscara enquanto olho para ela, duas cores e um sorriso de Alecrim vitorioso.

Juliana me disse que não agüenta mais seu computador e que está prestes a entrar pra história, disse que vai cometer um crime. Está certo, não vou por a culpa no jardim que não é capinado por algum tempo, nem nas influências musicais dela... fugimos dessa idolatria?

Gisele ainda se droga e usa espartilho pro seu namorado, ele sente prazer com isso e ela leu tudo isso em um livro para meninas, definitivamente largou o giz de cera...

Costumava escrever palavras em inglês errado e culpar aos outros pelos meus erros.
Acho que as ervilhas fazem mal quando são puras, Mendel era tolo...
Sem mais.

Mario, o Tito.

2 comentários:

T disse...

Trágico meu jovem...

misssilpati disse...

sem mais

a mesma de antes ...