sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Democratas,repúblicanos,racistas,facistas e obamistas.

Por hoje abandono Marie,minha paixão, para falar de atualidades.E o que está mais atual, do que as eleições de nossos vizinhos continentais?

Na verdade essas eleições foram carnavalmente intitulada como a eleição racial, mas vamos aos fatos e opiniões, nessas minhas errantes palavras:

Em uma conspiração de racismo oculto, o candidato afro-americano fica contra o"europo-americano". Não, mas o Obama é o “o negro pós-moderno, que passou por Malcolm X, pelo Luther King, é uma reedição da Guerra de Secessão!” Por Deus! Parem de fantasia e tornar um simples candidato eleito, um americano comum, um líder liberal comum, com uma família comum que não usou da sua cor para conseguir nada, isso é fantasia de liberais antiquados que acham que em tudo existe preconceito e que o bem venceu o mal por um negro estar no poder!

Nélson Mandela fora precursor do “obamismo”?Não! ele foi criado por uma imprensa marrom, e americanos demagogos que dizem com orgulho e um adesivo no peito: - Votei no Obama, viu? Não sou racista!

Esse tipo de situação deixa o ponto principal fora de foco, e o que ele vai fazer com relação ao Oriente Médio?Vai reatar relações com Cuba? Como vai lidar com essa crise financeira? E os pseudo-esquerdistas/ditadores da América Latina? A cor dele vai mudar em algo isso tudo?
Será que se nosso presidente tivesse um dedo a mais ele seria um comum metalúrgico até hoje?

Então nas próximas eleições Juanito Souza, um latino assumira para mostrar que não há preconceitos contra latinos? Por favor...

Malditos eventos fora de foco.
Sem mais.

Mario Tito.

Um comentário:

misssilpati disse...

errata: benditos eventos fora de foco.

|sem eles nada disso existiria|