terça-feira, 4 de novembro de 2008

As coisas desacontecem.

As coisas desaconteceram...

Eu que queria tanto poder jogar videogame até as 5 horas da manhã, como costumava fazer, agora tenho que arrumar a mochila...
Eu que queria tanto ser alguém agora tenho trinta anos e sou o mesmo dos dezoito, só que com menos sonhos e agora com um filho e uma esposa.
Ainda quero pintar essa minha casinha de tijolos, e quem sabe comprar um Fusca.

Domingo vou à igreja, e almoço com mamãe e minhas irmãs solteironas, todas vivem da pensão do papai que era militar, mas já faleceu...
Eu que queria ser doutor ou jogador de futebol, não sou nada disso... e meu filho não tem o videogame que eu tive...

Minha esposa que antes era bela, agora esta abatida e feia, daqui a alguns anos eu me aposento e se meu filho não repetir o ano de novo vai pro ensino médio.
E eu que sonhava tanto caí em uma rotina e em um ciclo vicioso, que me dá direito a uma amante, uma cerveja no sábado à noite, e um futebol no domingo de manhã...

É uma anestesia, mas a cirurgia não acontece, vai saber...
Eu fiquei esperando...
Quem sabe né? A esperança não morre, eu acho.

Sem mais

M.Tito.

3 comentários:

Mario. disse...

demasiado demais, mas gostei eu concluo sempre sem saber concluir, deveras.

misssilpati disse...

~

Larissa Lorena disse...

doloPor esses dias estive pensando de como será meu futuro, e cheguei a conclusão, que eu não deverei me casar.~Gosto da rotina, mas gosto de sair sozinha. Gosto de crianças, mas não sei se serei capaz de ter uma dentro de casa, espero que meu futuro seja bem melhor que muitos presentes, prensente no meu dia-a-dia.

Nem imaginava, que poderia ser assim, como diz as suas entrelinhas