domingo, 29 de agosto de 2010

Aprende uma coisa, meu filho: "...

Aprende meu filho, que o mundo roda, e que você ta dentro dele e não tem uma segunda opção, quer dizer, dependendo da sua fé até tem, mas nada é garantido, combinado!?
Bate o pé na estrada pra fazer pó no alto, abre essa lata de refrigerante suada e se emplume como um pavão trado!

Joga a culpa no primeiro que te cheirar mal, e depois jogue dardos na foto do artista que você mais idolatrou quando era um acéfalo cabeludo e que se vestia de preto, joga teu tênis all star pela janela do seu prédio dizendo:

- Adeus Cobain, Adeus juventude infeliz, obrigado por fazer eu sentir vergonha de mim mesmo e do que eu fazia com o meu cabelo e com as suas vidas!

Ta certo, agora você se sente mais velho e mais adulto, livre daquelas amizades etílicas, livre daquela musica horrorosa, livre daquele jeito de viver que você não quer que o seu filho tenha, acabaram se os arrependimentos!? Porra nenhuma, você ainda vai se envergonhar de tudo que vai fazer...

Gastou todo seu dinheiro com as putas e depois de gozar se arrependeu amargamente?
Ligou pra ela pedindo pra voltar e ela já estava gemendo no colo de outro?
Foi ao Maracanã quando seu time ia jogar contra o líder do campeonato?
Saiu de casa quando tudo conspirava pra você não fazer?
Apostou no Poker sem ter nada nas mãos?
Não conte com o blefe, meu caro...

Aprende uma coisa meu filho, o mundo roda, você ta dentro dele e não tem uma segunda opção, você crendo no que quiser, isso não vai te provar nada, ou você arrisca morrer pra ver o que rola!? Volta pra casa, ta tarde e sua família te espera, sua filha é um doce e é uma criança, logo será uma jovem e você vai batalhar pra manter o hímen dela no lugar até a faculdade, pelo menos...

As pessoas se perdem no meio de luzes e batidas ressoantes, já me perdi, e quer saber? Não faço a mínima questão de achar o que eu perdi por lá.

Aprende uma coisa, meu filho, o mundo roda, você ta dentro dele e não tem uma segunda opção, ou você via ficar ai parado torcendo pra não se arrepender e enquanto isso não faz nada?

Coça esse saco e cai pro mundo.
Eu vou deitar porque tenho preguiça de me arrepender.
Mas não me sigam, não sou um bom exemplo..."

Sem mais.
Tito, o Mario

Um comentário:

Karol Gonçalves disse...

"Aprende uma coisa, meu filho... O mundo é bom! Tirando as luzes e batidas ressoantes e claro o aquele cabelo do Kurt Cobain.