sábado, 21 de agosto de 2010

Torre de ignorância, tô chegando.

Ele tem que ter caráter, um passado, eloqüência, espírito de vencedor, pés no chão e diplomacia. Estamos falando do namorado que estimamos pra nossa filha ou do novo presidente (ou presidenta) do país?

Sinto a república como uma moça de 14 anos, enganada por um gatuno de 30, que faz a moça enganar a família, tira toda a pureza a qual deveria ser destinada a essa moça. Ele usa de toda sua experiência para persuadir a moça, que por sua vez acha que ele é o melhor pra ela, que vai contribuir para o amadurecimento dela. Ledo engano.

Moça sem sorte essa, só perceberá o resultado quando estiver gorda e cheia de banha na cozinha, fritando quitutes para ele assistir futebol com os amigos. Poderia traduzir isso mais ou menos assim:

“País sem sorte, só perceberá a merda que está fazendo quando estiver sentado na sua sala, se vendo refém de um programa eleitoral maquinado para te tornar o mais subsistente brasileiro, dando esmola e sugando impostos como se fossem um suco, ao lado de todos os que enriquecem e enriqueceram sem trabalho às custas do Partido dos Trabalhadores. ”

Eu? Continuo pensando como um pai, e quero sim que minha filha tome vergonha na cara. Mas o carro dele é bonito e os finais de semana são em Búzios, eu tenho apenas a educação que eu dei, o quarto dela aqui e a possibilidade dela recomeçar.

Se fosse você!? Recomeçaria!?

Toda vez que eu nunca tento, continua! É tão simples quanto apertar dois números em seqüência numa urna. É a humildade de admitir que a vida de filha era melhor do que a de esposa, e que nem todos os olhos azuis e guitarras brancas lhe farão feliz!

Nem em mil anos conseguiria fazer a critica justa ao programa eleitoral dessa corja, dessa facção. Índio da Costa é um idiota?! Concordo plenamente que ele foi mais um erro eleitoral do PSDB, mas a diferença entre erro moral e um erro eleitoral me fazem não titubear ao dizer o que é melhor para minha filha!

Lembra do lance lá do primeiro parágrafo!?
Dilma não é Lula.
Marketeiros geniais elegem alguém.
Onde está a geração Twitter?!

Upp´s no executivo, seria uma saída.

Até o segundo turno.

Sem mais.
Mario, o reaça.

3 comentários:

Karen Augusto disse...

Gostei da comparação!

Grande bjo...

Diva 30 Anos disse...

Dilma não é o Lula e se fosse ñ adiantaria muito.

Serra tbm é a merrma merda. Darei meu voto à Marina, mas estão falando que ey vou dar voto pro Serra.. to quase anulando essa porra pq tá dificil.

Karol Gonçalves disse...

Triste é quando a democracia é uma mocinha de 14 anos, manipulável pelo pai ou namorado, e que seu melhor destino é o PSDB!