segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até mais, meu amigo

Quem disse que homem não chora?

A história é a seguinte: Você tenta não pensar, mas a pior maldição que alguém pode receber é tentar não pensar, você fica pensando em não pensar e vai ficando nervoso porque não pensar em alguma coisa já é pensar em alguma coisa..
Que confuso!

O livre acesso à bunda daquela moça parece cada vez mais eminente a cada rebolada dela, e ela segue em frente e você fica pra trás, e acaba triste na zona, chorando por putas em promoção, homem chora!

O rapaz faz campanha pro deputado do bairro, luta pelas causas imaginárias do candidato, vota nos seus apoios e quando eleitos o rapaz é demitido, pois sua empresa foi privatizada! Malditos neoliberais, homem chora, to dizendo...

Vasco no ataque, o empate dá o título...
O meia bate uma bola no travessão, o zagueiro emenda com um bico pra frente e o meia liga em impedimento pro atacante que dribla o goleiro, faz o gol e seu time é vice pela enésima vez...
Foi roubado? Foi...
E daí? Perdeu...
Homem chora e chinga!

Teu melhor amigo foi pra o Alasca, virou esquimó e não usa o Twitter nem o Orkut, sabe aquele cara que sempre fez tudo contigo!? Futebol, brochadas, dinheiro emprestado, risadas...
Então...
Homem chora.

E se chora é porque sente, e o que há de errado nisso, machões de plantão!?
Não que eu chore...
Mas tem homem que chora...

E isso não é problema meu tento não pensar nisso! Mas pensar em não pensar já é pensar em alguma coisa!
Ah, quer saber? Depois continuo o final desse post, agora to meio marejado...
Mas não vou chorar!

Vou tentar não pensar nisso, mas vou acabar pensando e no final!?

Até mais meu amigo!

Sem mais.
Mario.

3 comentários:

Karen Augusto disse...

Que bonitinho! =)

Karol Gonçalves disse...

Que doce!
"Não que eu chore..."
Acho lindo homem que chora.

Catarina disse...

Homem tem que chorar sim, eu apoio!
Fraco é o homem que não chora!