quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cria minha.

Como vou te dizer que escrevo essa carta antes mesmo de saber quando você vem, mas sei que vem! Espero que você leia essa carta em cada fase da sua vida, e que se eu não puder ter certas conversas contigo, foi porque os tempos mudaram, e na minha época, essa que eu te escrevo, palavras eram escritas e ainda havia o costume de escrever cartas.

Acho que vou me desesperar quando souber que você está a caminho, você vai ser gerado em uma das melhores noites da minha vida e eu vou amar intensamente sua mãe, ou apenas um dos dois. Vou ficar escolhendo as roupas do Vasco, carrinho, fraldas e vou desenhar bonecos que eu gostava num quarto que não será meu.

Acho que tua chegada vai me levar às lágrimas, e às lágrimas eu voltarei quando disser “papai”, do mesmo jeito que vou derramá-las quando der o primeiro passo, tocar a primeira nota, fizer o primeiro gol, machucar o pé.

Vou ficar desesperado quando você não conseguir entender biologia, vou achar que é herança genética e vou me culpar. Da mesma maneira que vou me culpar quando não puder fazer o impossível por você, mas desde já prometo que eu farei!

Não sei como vai ser contigo, mas eu me envergonho de absolutamente tudo que fiz enquanto adolescente, mas vou deixar você ser livre! Mas sem piercigns! Vou te mostrar minhas músicas e meus discos, vou te apresentar meus livros e vou te contar que no meu tempo se usava o Google, o Twitter e o Orkut

Quero que você tenha o sorriso da sua mãe.

Se você for uma moça? Ah, eu acho que fico maluco, não estou preparado pra me deparar com um marmanjo no meu sofá, só entra na minha casa vascaíno e só fica até dez da noite!

Vou te dar o máximo que eu conseguir, daria minha vida por ti, mesmo sem saber como você será.
Não conto com você para minha velhice, mas conto contigo para que toque sua vida, que seja feliz e carregue meu sangue em suas veias!

Se prontifique a dar continuidade a sua vida quando eu faltar, se despeça de mim ao abandonar seu lar para construir um novo!

Seja feliz.



Do seu pai.
Mario Tito

7 comentários:

Karen Augusto disse...

Aaaah que lindo! Um dos seus textos mais bonitos, com certeza!
Amei, como sempre. =\

Beijos!

Karol Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Gonçalves disse...

"E aquele projeto
Ainda estará no ar..."

Karol Gonçalves disse...

Eu sou brilhante! Parabéns, carta a seu filho ficou muito boa!

Mariana Ribeiro disse...

Que coisa mais linda, cada parágrafo está emocionante de ler, amor! Eu te amo! :)

misssilpati disse...

:')

Marcia disse...

Nem sei como te achei, sei que foi no twitter. Amei esse texto, vc será um pai maravilhoso! Parabéns!!!:)