domingo, 28 de fevereiro de 2010

Se eu fizer sentido, perco a graça III³

Então ele disfarça porque já sabe tudo que vai ouvir, se habitando em assuntos que cada vez fogem mais do seu entender, ele não quer entender sobre tudo, e sim sobre todos.
Não vai conseguir nenhum dos dois, adianto logo.
Agora o som desse berimbau ecoa sobre a sua janela, ele se sente o mais africano dos boêmios, e do alto do seu sobrado sorri.

Suas raízes são distantes e ele sente calor a todo o tempo, O Fantástico não é o melhor programa de domingo à noite quando se está sozinho.
Parece que quer passar a todo tempo uma imagem diferente, acaba que fica desfocado na frente de todos os outros, é uma canção sem letra! Essas nunca falham...

Falo dele como se fosse você, que não quer se aprumar que não faz justiça ao seu apelido seja lá qual for...
São só dentes e uma boca vermelha, qual o problema de ouvir um não ou conseguir um beijo?
Nenhum dos dois mata, acredite.

Uma garrafa do vinho mais barato que tiver um filme clássico, algumas azeitonas...
E quem te disse que a solidão é pior que o calor!?

Enxugue essas lágrimas de sono, penteia esse cabelo e volta pra cama!

Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

Que tal um pouco de... disse...

Bate uma felicidade sabendo que não são posts autobiográficos, ainda que me restem umas gotas de duvidas toda vez que meus olhos encontram suas frases e minha garganta experimenta sua acidez mas ainda assim gosto, muito, daqui. saudades.

Karol Gonçalves disse...

Tudo bem se tiver feito todo o sentido para mim?