domingo, 21 de fevereiro de 2010

Digam que eu eu não presto, e que meu lar é um Botequim...

O que eu preciso fazer pra te reconhecer nas fotos!? Eu passo todo dia pelo mesmo bar, rodo e não percebo você, está ali eu sei, mas se esconde em algum balcão, ou nos braços de algum rapaz.
E como faço pra recuperar meus amigos, sem destruir meu presente? Queria poder me arrepender, e aceitar o perdão...

Já que estamos esperando o próximo carnaval, poderíamos aproveitar esse frio e fazer dele um aliado para que esqueçamos todos os males que fizemos um ao outro mesmo sem saber.
O que é sem querer também fere.
Eu te assumo que não presto te confesso meu amor, procuro melhorar e te isento de sofrer.
Agora repenso minhas escritas, e redigito o que um dia achei que não fosse justo.

Falo bonito, me porto mal e xingo palavrões que fazem damas tamparem os ouvidos. Bebo cerveja quente, pois só tive dinheiro pra ela, aliso a mesa e faço desenhos com o suor dos copos.
Peço a conta, estou sozinho...

O que eu posso esperar desse outono além das folhas secas? Acho que tinha que ter um carnaval de inverno, com pessoas ultra vestidas, gorros na cabeça, um samba menos feliz e desfiles de razões, ao invés de carros...

Ta ai! Eu no direito de dono do Blog, de minhas orações, paixões, arbítrios, garrafas térmicas, noites de amor, noites de ódio, paixões platônicas e etc. declaro que em Junho, teremos o carnaval do Inverno!


Sem mais.
Mario.

Nenhum comentário: