terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Respondam, eu pago o selo!

Cigana, escape dessa euforia de tentar! Largue essa vassoura e deixe o chão sujo, afinal o tempo lá do lado deles está firo, vai chover e o lamaçal voltará pro seu quarto, com pedaços de capim.

Tenho um trem que anda muito devagar, cinco dias em casa por conta do carnaval e caminho por lugares que andaria mesmo que fosse cego.
Conte suas histórias mais engraçadas, e suas tragédias mais dolorosas pra eu compor uma bossa-rock.

Se preparem pro azar que vem a galopes rápidos, julgando todos os seus planos e fazendo você se achar menos certo das suas idéias.
Se preparem para as desilusões torrenciais que varrerão seus princípios e farão de você um cético no amor.

Se preparem pra me desmentir, me fazerem feliz!
Diga para aquela cigana que ela não sabe de nada, e que vou cuspir no chão de mentiras que ela limpou!


SEM MAIS, para acabar,
Um grande abraço queira aceitar
De alguém que está com fome
Atrás de algum convite pra jantar”


Noel Rosa.


Mario, o Tito.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Quero uma bossa-rock para mim e o terceiro parágrafo me deu medinho! E Noel é brilhante!

Karol Gonçalves disse...

Ah! Não entendi o título, explica depois...